quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz natal(Leia por favor)

Amadas lideres
O ano está acabando.
Quantas coisas fizemos juntas!
Infelizmente o tempo foi cruel comigo ...
Tive tantas atividades que não consegui dar a todas vocês a atenção merecida.
Deus foi muito bom comigo, recebi ao longo deste ano muitas manifestações de carinho vindas de todas as partes do mundo.Li cada recadinho , pena que não consegui responder a todos.
O ano que se inícia será de grandes mudanças para mim e para a CRIADA.
1º -A Criada terá uma nova líder:A Adriana, uma benção nas mãos de Deus .
2º Eu estarei de mudança para o Marabá no Pará.(Moro no Rio de Janeiro).
Sei que será grandes as vitórias para a nova líder e também para toda a equipe da CRIADA.
Quanto a mim , resta apenas agradecer a Deus por esses anos tão lindos que passei nesse departamento .
Continuarei trabalhando com criança e líderes , mas de uma outra forma.
Estou Construíndo um blog com muitas novidades .
Este fizemos para a CRIADA .
Algumas modificações serão feitas , coisas minhas , pessoais , mas o objetivo será o mesmo .
Meu agradecimento a tia Lucimar que foi a grande ajudadora e idealizador desse blog .
E a todas vocês , pertencentes ou não a CRIADA meu muito obrigado .
Feliz Natal ,feliz ano novo.
Andreia M . Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, ficaremos muito felizes.