sexta-feira, 21 de maio de 2010

ATENÇÃO


ESCLARECIMENTO

TODOS QUE VISITAM O BLOG DA CRIADA
Este blog pertence a CRIADA (Crianças da Assembléia de Deus em Araruama)
Quero esclarecer que não estou mais postando neste blog .
Infelizmente não faço mais parte da CRIADA pois me mudei para o estado do Pará.
Tenho recebido e-mails referente as postagens desse blog e não tenho como atendê-lo visto que a CRIADA agora tem nova coordenadora a minha amiga que tanto amo Adriana .

O blog da criada tem outra administradora que foi na realidade a criadora do blog “A tia Lucimar” Muito querida.
Vou pedir a ela que se quiser divulgue o seu e-mai

As postagens que estão neles foram colocadas por mim enquanto estava na CRIADA e pela tia Lucimar .Agora só a tia Lucimar posta nele .
O blog da criada tem outra administradora que foi na realidade a criadora do blog “A tia Lucimar” Muito querida.
Vou pedir a ela que se quiser divulgue o seu e-mail .

Meu blog agora se chama MISSIONÁRIOS DA ALEGRIA.
Clic no nome Missionários da alegria e irá diretamente a ele


Um projeto que tenho independente da CRIADA de muito anos .Lá tenho postado muitas novidades e vale a pena conferir .
A todos que tem mandado seus e-mails e recadinhos carinhosos durante estes anos , meu muito obrigado

Andréia M. Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, ficaremos muito felizes.