terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

As datas comemorativas e as crianças .

Image and video hosting by TinyPic


Datas comemorativas.


DATA COMEMORAÇÃO
Obs .Clik no local indicado e você verá sugestões para aquele dia comemorativo.

FEVEREIRO
24 Carnaval-(Estudo a respeito) -Clik aqui
MARÇO
08 Dia internacional da mulher.-Clik aqui
ABRIL
01 Dia da mentira-(Estudo a respeito) Clik aqui
12 Páscoa-Clik aqui

MAIO

01 Dia do trabalhador-Clik aqui
10 Dia das mães-Clik aqui
JUNHO
14 Dia do pastor-Clik aqui
JULHO
20 Dia do amigo-Clik aqui
26 Dia da vovó-Clik aqui
AGOSTO
09 Dia dos pais-Clik aqui
SETEMBRO
O7 Proclamação da Independência-Clik aqui (Aguarde)
13 Dia de Missões- Clik aqui
20 Dia da Escola Dominical-Clik aqui
27 Cosme e Damião-(Estudo)-Clik aqui
OUTUBRO
12 Dia das crianças-Clik aqui
15 Dia do professor-Clik aqui
31 Dia das bruxas (Estudo)-Clik aqui
NOVEMBRO
02 Dia dos finados (Estudo)-Clik aqui
DEZEMBRO
13 Dia da Bíblia-Clik aqui
25 Natal-Clik aqui
31 Fim de ano-Clik aqui (Construção)

4 comentários:

  1. muito linda essa página. Por favor eu gostaria de uma sugestão para ornamentação da igreja no dia dos pais. Desde já estou muito grata.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog, li vários itens e me foi grande util no meu ministerio. que o Senhor continue os abençoando muito!

    ResponderExcluir
  3. adorei o seu blog.Por favor eu gostaria de uma sugestão para ornamentação da igreja no dia da bíblia.DESDE JÁ AGRADEÇO...

    ResponderExcluir
  4. oi gostei muito do seu blog, Parabens!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, ficaremos muito felizes.